Equipe de obras faz manutenção nas Minas do Camaquã
Publicação:
16/11/2017 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
A Secretaria de Obras realizou serviços de limpeza, roçada e manutenção de praças, meios-fios e calçadas nesta terça-feira (14), nas Minas do Camaquã.

A Secretaria de Obras realizou serviços de limpeza, roçada e manutenção de praças, meios-fios e calçadas nesta terça-feira (14), nas Minas do Camaquã.

É a terceira vez, neste ano, que a equipe de Obras realiza manutenção do Distrito. Em maio, juntamente com moradores, foi feito um mutirão de limpeza, roçada, patrolamento e encascalhamento.

Em agosto, a equipe de iluminação realizou um mutirão consertando os pontos de luz que não recebiam reparos desde 1996, conforme relatou o morador José Deni Rodrigues, na ocasião.

Ontem (15), feriado de Proclamação da República, a equipe de Obras fez a recuperação do depósito de cascalho, através da empresa Calcário Mudador, que cedeu o material, que foi transportando das Caieiras até o Melão, para dar continuidade à recuperação das ruas de bairros e vilas.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito