Reunião na Seagropic discute destino dos recursos da Consulta Popular 2018
Publicação:
13/08/2018 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Ocorreu sexta-feira, (10), uma reunião na Secretaria da Agropecuária Indústria e Comércio (Seagropic), tratando das destinações dos recursos da Consulta Popular 2018.

Ocorreu sexta-feira, (10), uma reunião na Secretaria da Agropecuária Indústria e Comércio (Seagropic), tratando das destinações dos recursos da Consulta Popular 2018.

O valor, R$133.781,79 (cento e trinta e três mil, setecentos e oitenta e um reais e setenta e nove centavos), é recebido por convênio via Prefeitura e destinado em sua totalidade para investimentos.

Estiveram presentes na reunião RosângelaVieira, representando a Seagropic, os membros do Conselho Agropecuário, a Secretária da Fazenda, Ihoko Nakashima Mota, o Secretário Adjunto da Fazenda, Volnei Rosso, e o Chefe de Gabinete Ygor Casanova.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito