Obras faz reparo emergencial na Benjamin devido lixo em tubulação
Publicação:
13/06/2018 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Em consequência das chuvas do último domingo (10), a Secretaria de Obras, com sua equipe de Saneamento Básico, precisou prestar mais um serviço de emergência em uma residência na cidade.

Em consequência das chuvas do último domingo (10), a Secretaria de Obras, com sua equipe de Saneamento Básico, precisou prestar mais um serviço de emergência em uma residência na cidade.

Devido ao acúmulo de lixo doméstico na via pública, e as fortes chuvas na noite de domingo, uma rede de esgoto entupiu e invadiu uma casa na Rua Benjamin Contant, Bairro São João, causando transtornos aos moradores.

Segundo o Chefe da Equipe de Saneamento Básico da Prefeitura, Cléber Martins, o serviço de desentupimento e substituição de alguns tubos avariados foram feitos:

“Encontramos muitos sacos plásticos cheios de lixo doméstico e outros resíduos sólidos. Pedimos a população para que coloquem o lixo descartável, sempre nos dias certos e próximo ao horário em que passa o caminhão coletor”, disse

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito