Caçapavanos no mundo: Alunas e professora da rede municipal embarcam para o Chile
Publicação:
11/07/2019 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Duas alunas e uma professora da rede municipal de ensino embarcaram no início desta semana, domingo (07) para um intercâmbio de 15 dias no Chile.

Duas alunas e uma professora da rede municipal de ensino embarcaram no início desta semana, domingo (07) para um intercâmbio de 15 dias no Chile. O intercâmbio faz parte do programa Caçapavanos no Mundo, parceria da Prefeitura Municipal de Caçapava com a empresa Egali Intercâmbio.

No final de 2018 foram selecionados os alunos destaques do 8º ano das escolas municipais e um professor da rede. As alunas Theodora Nunes Marques e Ana Carolina de Freitas Ferreira e a professora Fabiane Inês Menezes de Oliveira Borba ficarão hospedadas na cidade de Santiago em casas de famílias e farão visitas guiadas e também curso de idioma local.

Além da parceria, a empresa EGALI oferece seguro saúde e um cartão para gastos em passeios e visitas na cidade do intercâmbio.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito