Assistência Social promove noite de Empoderamento Feminino
Publicação:
08/03/2019 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher (08), a Secretaria de Assistência Social promoveu no último dia 06 um evento de empoderamento feminino.

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher (08), a Secretaria de Assistência Social promoveu no último dia 06 um evento de empoderamento feminino.

O evento contou com desfiles de moda em parceria com as lojas Pirilú (roupas) e João e Maria (Calçados), palestra com a Coach Renata Miranda sobre “O que as mulheres buscam?”, show com a cantora Renata Bairros, brincadeiras, dicas e coquetel para as convidadas de diversos setores, secretarias do município, tudo registrado por Criis Almeida e Ana Ferreira (Cica)

A Ação, promovida pela Primeira-dama, Andressa Lisboa, e pela Secretária Zoé Silveira, teve como tema “Mulheres em Foco: Equilíbrio, Autenticidade, Liberdade e Felicidade” e promoveu a igualdade de gênero e empoderamento feminino.

O evento contou com presenças das Secretárias: Ihoko Nakashima Mota (Fazenda), Cassia Freitas (Geral), Michele Mendes Marques e Rosangela (Fazenda), Gislaine Huerta (representando a Seduc), da empresária e professora Cristina Spode entre outras dezenas de mulheres que se destacam em suas profissões e setores.

O palco do evento foi o Instituto de Educação do Município (antiga URCAMP).

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito