Executivo se reúne com Comissão dos Festejos Farroupilha
Publicação:
05/07/2017 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
A Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) esteve reunida nesta terça-feira (04) com a Comissão dos Festejos Farroupilha para apresentar os novos procedimentos dos repasses dos recursos criados pela Lei das Parcerias (nº 13.

A Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) esteve reunida nesta terça-feira (04) com a Comissão dos Festejos Farroupilha para apresentar os novos procedimentos dos repasses dos recursos criados pela Lei das Parcerias (nº 13.019), de 31 de julho de 2014, bem como a discussão de como será organizado os Festejos Farroupilha neste ano.

A Lei ficou conhecida como o marco regulatório das organizações da Sociedade Civil e o município encontra-se em fase de implementação da referida legislação, que passou a vigorar a partir de janeiro de 2017 e institui normas gerais para as parcerias voluntárias, envolvendo as transparências de recursos financeiros

A comissão se colocou à disposição para iniciar os procedimentos apresentados.

A reunião foi conduzida pelo Secretário de Cultura e Turismo Leandro Bazotti. Estavam presentes Leslie Maicá de Melo (Secretária da Educação); João Timotheo Esmerio Machado (Secretário adjunto de Cultura e Turismo); Representantes das entidades tradicionalistas CTGs Sentinela dos Cerros, Família Nativista, Pampa e Querência, Grupo de Cavalgada Portal do Pampa; Zeno Dias Chaves (Conselheiro Benemérito do MTG), além de Stener Camargo; Rafael Milani e Moreno Brasil Barrios que estão instruindo as entendidas sobre a nova lei.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito