Alunos de Escola Municipal visitam o Museu e fazem um tour pelo Centro Histórico
Publicação:
04/05/2017 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Na tarde de ontem (3) o Museu Lanceiros do Sul, que fica no Centro de Cultura Municipal Arnaldo Luiz Cassol, junto à Biblioteca Municipal Domingos José de Almeida, recebeu a visita do 5º ano da Escola Municipal Inocêncio Prates Chaves.

Na tarde de ontem (3) o Museu Lanceiros do Sul, que fica no Centro de Cultura Municipal Arnaldo Luiz Cassol, junto à Biblioteca Municipal Domingos José de Almeida, recebeu a visita do 5º ano da Escola Municipal Inocêncio Prates Chaves.

A visita teve como objetivo principal saber um pouco mais sobre a história local e realizar uma visita técnica à Biblioteca Municipal já que a escola está em processo de estruturação e expansão da sua biblioteca.

O Secretário adjunto de Cultura e Turismo João Timotheo Esmerio Machado acompanhou a visita dos alunos ao Museu e após os conduziu a um tour pelo Centro Histórico da cidade, passando pela Praça Dr. Ruben da Rosa Guedes, Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção e Casa Borges de Medeiros, que hoje abriga a Exposição do Memorial Pe Otávio Cechin.

O Museu Lanceiros do Sul, fica aberto ao público de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 15h. Para visitas à Casa Borges de Medeiros é solicitado um agendamento prévio na Secretaria Paroquial.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito