Obras e empresas de calcário fazem mais um mutirão de consertos
Publicação:
22/04/2017 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
A Secretaria de Obras, em parceria com algumas empresas de calcário, realizam mais um mutirão de conserto de estradas neste feriado prolongado de Tiradentes.

A Secretaria de Obras, em parceria com algumas empresas de calcário, realizam mais um mutirão de conserto de estradas neste feriado prolongado de Tiradentes.

Deste vez, o trecho que está recebendo patrolamento, encascalhamento e aumento das estradas e desobstrução de valas é da Viação, passando Pelo Rincão dos Seixas, até a BR 392.

O prefeito Giovani Amestoy acompanha a ação, que segue ao longo deste sábado e almoçou, na oficina da Secretaria de Obras, com a equipe que está fazendo os reparos.

Há ainda uma equipe das Obras efetuando reparos nos calçamentos de diversas ruas da cidade: Avenida Benjamin Constant, Pinheiro Machado, Pres. Kennedy e Santos Dumont receberam a ação de consertos em trechos esburacados.

O departamento de Trânsito também está de plantão este fim de semana, fazendo a manutenção de faixas e inserindo placas nas rua XV de Novembro, Gen Osório e Felix da Cunha.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito