Prefeitura informa mudança de horário na Semana Farroupilha
Publicação:
12/09/2017 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
A Prefeitura Municipal informa alterações no horário de atendimento durante a Semana Farroupilha, que ocorre de 13 a 20 de setembro.

A Prefeitura Municipal informa alterações no horário de atendimento durante a Semana Farroupilha, que ocorre de 13 a 20 de setembro.

As Secretarias e gabinete funcionarão a partir de quinta-feira (14) das 10h às 16h (ao invés das 9h às 15h), as EMEIs também terão horário especial, das 8h30 às 17h30 (ao invés de iniciarem às 7h30); as EMEFs funcionarão das 9h00 ao meio-dia (turno manhã), das 13h às 16h (turno da tarde) e das 19h às 21h30 (turno da noite) as ESFs funcionarão das 10h às 16h e a Policínica das 7h às 15h, sem fechar ao meio-dia, normalmente, devido os agendamentos.

Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito