Caçapava começou a vacinação contra o Covid-19 em pessoas acima de 85 anos
Publicação:
11/02/2021 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Caçapava começou a vacinação contra o Covid-19 em pessoas acima de 85 anos
Começou nesta quarta-feira, dia 10, no município de Caçapava do Sul a vacinação contra a covid-19 em idosos com 85 anos ou mais, idosos acamados estão recebendo a vacina na residência.?
⚠️ É necessário que os idosos levem o CPF e outro documento com foto para que seja realizada a vacinação.
?Idosos que tem dificuldade na locomoção estão recebendo a primeira dose nos carros.?
? Para o agendamento da vacinação em idosos acamados, deve ser feito contato com o ESF a qual faz parte a residência de cada um e para o agendamento de idosos acamados residentes no interior e região central devem ser feitos pela Secretaria de Saúde. Para mais informações podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelos fones 3281 1480 e 32812175.
Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito