Intervalo da aplicação de 3° dose mudou para 5 meses
Publicação:
16/11/2021 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Intervalo da aplicação de 3° dose mudou para 5 meses
A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul informa que a partir de amanhã, 17/11, o intervalo da terceira dose contra a Covid-19 passa a ser de 5 meses. A aplicação será para pessoas de 60 anos e mais e profissionais da saúde que completaram 5 meses da aplicação da segunda dose.
Lembrando que a partir de agora a manhã é reservada para a população que possui segunda dose agendada e a tarde para primeiras e terceiras doses.
Nos ESF's é conforme agendamento.
É obrigatório a apresentação de documento com foto e carteira de vacinação devido a confirmação das datas das doses anteriores, por tanto se não portar a carteira de vacinação não será possível realizar a 3° dose do imunizante.
Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito