Prefeitos da região central participam de reunião no Diário de Santa Maria
Publicação:
21/07/2022 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Prefeitos da região central participam de reunião no Diário de Santa Maria
O Prefeito Giovani Amestoy participou na tarde desta quarta-feira, dia 20 de julho, do Encontro de Prefeitos e Vices, no Café Colonial do Diário de Santa Maria.
O evento contou com a presença de prefeitos e vice-prefeitos dos municípios da região e teve como objetivo fortalecer o diálogo com as prefeituras locais e Diário. A principal pauta foi em como o Diário de SM pode ajudar no processo de desenvolvimento econômico e sustentável da região e também foi apresentado para prefeitos e assessores a possibilidade de, a partir de agosto, iniciarem a criação de uma plataforma de divulgação de informações por meio de comunicação do veículo de Comunicação.
Fotos por Catherine Vargas
Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito