Caçapava do Sul não tem pacientes ativos com Covid 19
Publicação:
11/09/2023 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
O Boletim desta segunda-feira, 11 de AGOSTO registra 9865 casos RECUPERADOS de Covid 19 em Caçapava do Sul, ou seja +4 casos recuperados em relação ao boletim anterior.
De acordo com este Boletim, o número total de POSITIVOS de Covid-19 até o momento é de 9980.
Hoje Caçapava do Sul, se encontra sem pacientes ATIVOS com a Covid-19. Isso representa REDUÇÃO DO NÚMERO DE ATIVOS. São 02 pessoas A MENOS com a doença desde o dia 07/08.
O Boletim informa ainda que NÃO HÁ pacientes internados em razão da Covid-19. Atualmente são 115 os ÓBITOS por Covid-19 em Caçapava do Sul.
Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito