Prefeito e secretária municipal de saúde visitam Hospital de Caridade Victor Lang
Publicação:
30/06/2023 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Na manhã desta sexta-feira, dia 30, o prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy e a secretária de Saúde Patrícia Castro
visitaram as instalações do Hospital de Caridade Victor Lang. Eles se reuniram com o diretor presidente, Florenço Mônego; além da secretária executiva Maria Helena Amado e da Nutricionista Renata Mota.

A conversa envolveu a possibilidade de possíveis parcerias entre as instituições para um atendimento mais qualificando e humanizado para os munícipes. “O que depender da Prefeitura será feito para ampliar o atendimento e melhorar o serviço para a população de Caçapava do Sul”, afirmou o prefeito Giovani.

“Com aumento da demanda na rede pública de saúde, as parcerias são cada vez mais necessárias. Por isso, me coloco à disposição do Hospital para contribuir com o fortalecimento desta unidade de saúde que é tão importante para todos nós”, comenta a secretária Patrícia.
Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito