Prefeitura repassa recursos para manutenção do Coral Municipal Caçapavano
Publicação:
01/06/2023 00:00:00
Categorias:
Prefeitura
Na noite da última quarta-feira (31), o prefeito Giovani Amestoy, juntamente com o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo assinaram o termo de fomento, número 04/2023, que tem como objetivo repassar o valor de R$ 22.000,00, dividido em 7 parcelas
Importante entidade da Cultura no Município que funciona a mais de 30 anos, o valor será utilizado para o pagamento regente, pagamento do contador e outras despesas necessárias para o andamento das atividades.

O coral é regido atualmente por Gabriel Zeppe e tem como presidente Ione Vargas, os ensaios são realizados todas as quartas-feiras, no Clube União Caçapavana, a partir das 19 horas. “Qualquer pessoa que tenha interesse em participar é só nos procurar. Será um prazer para nós recebê-los aqui”, afirma Ione.
Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito