Prefeitura de Caçapava do Sul
Ouvidoria/Sic Transparência
Início / Notícias / Detalhe

Projeto Dançarte 2018 é apresentado ao Executivo

Por Prefeitura de Caçapava do Sul 03/05/2018 #prefeitura

A direção da escola Patrício Dias Ferreira se reuniu nesta quinta-feira (03) com o prefeito Giovani Amestoy e o Secretário de Educação Aristides Costas para apresentar o projeto Dançarte 2018.

De acordo com a direção da escola, a previsão é que o evento, que está em sua 16ª edição, seja realizado dias 10 e 11 de novembro com a participação de diversos municípios da região.

O evento promovido pela escola municipal, que ocorre de 2 em 2 anos, e que traz dançarinos de diversas categorias e regiões, deverá ser apresentado agora como projeto à Secretaria de Cultura e Turismo para adequação das Leis da Parceria.

“O Dançarte é referência no município, estimulando a integração e cidadania através da arte, inclusive entre as escolas”, disse o prefeito, lembrando inclusive que o evento faz parte do Calendário Municipal.

Participaram da reunião a diretora Maria Elaine Rodrigues, a vice Juliane Lissner, a professora Isabel Inácio, Gislaine Huerta e Edimar Fonseca.