Prefeitura de Caçapava do Sul
Ouvidoria/Sic Transparência
Início / Notícias / Detalhe

Obras na creche da Vila Henriques estão em ritmo acelerado

Por Prefeitura de Caçapava do Sul 24/07/2015 #prefeitura

Há dois meses a Prefeitura de Caçapava do Sul retomou as obras da creche da Vila Henriques, no qual estava parada desde 2010, por problemas na época envolvendo a empresa e o próprio poder público.

Desta forma, o Prefeito Otomar Vivian, resolveu este ano tocar por conta própria a obra, onde licitou o material e organizou a execução com mão de obra da própria Prefeitura, sob a coordenação do servidor Romaldo Vivian, já que a terceirização seria inviável pelo alto custo.

No local estão trabalhando neste momento seis funcionários, mais o coordenador. A primeira parte foi cercar a creche e agora inciou o retelhamento e o contra piso em todas as peças. Nesta primeira licitação a compra de material chegou a R$ 300 mil.

A previsão da Prefeitura é inaugurar a nova creche em fevereiro de 2016, para em março iniciar as aulas no local que vai abrigar cerca de 150 crianças.