Prefeitura de Caçapava do Sul
Ouvidoria/Sic Transparência
Início / Notícias / Detalhe

Obras divulga relatório quinzenal

Por Prefeitura de Caçapava do Sul 03/10/2017 #prefeitura

Segundo apresentado no relatório de Obras, divulgado pela Secretaria hoje (03), foram realizados mais de 140 atendimentos na Secretaria nesta segunda quinzena de setembro.

O Setor de Iluminação Pública efetuou a troca de mais de 120 pontos de luz nos últimos 15 dias. Os principais pontos consertados foram na rua Sete de Setembro, Baltazar de Bem, Avenida Lima e Silva, XV de Novembro, Avenida Pedro Anunciação e Avenida Presidente Kennedy. Hoje (03) a equipe está efetuando o reparo dos pontos de luz na Vila Satélite, nas Minas do Camaquã.

A equipe de Trânsito realizou a pintura de placas e postes de sinalização, confecção de cartões para idosos e deficientes e confecção de placas.

A Turma de saneamento realizou manutenção, conserto e colocação de tubos de esgoto nas ruas Silva Jardim, General Osório, Borges de Medeiros, Lúcio Jaime, Félix da Cunha e Pedro Anunciação (Unipampa).

No interior foram realizados diversos reparos para recuperar estradas e pontes com difíceis acessos após os danos causados pelas chuvas e pelo temporal que ocorreu no último fim de semana.

As localidades recuperadas foram Santa Bárbara, Estrada Bittencourt e Estrada do Parque de Exposições. Nestas localidades foram realizados patrolamentos, encascalhamento, construção de bueiros, construção de pontes e transporte de cascalho.