Prefeitura de Caçapava do Sul
Ouvidoria/Sic Transparência
Início / Notícias / Detalhe

Diretor de operações da Corsan, Gerente, e Prefeito, visitam obras da nova Barragem de abastecimento

Por Prefeitura de Caçapava do Sul 06/08/2021 #prefeitura

O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado do Diretor Estadual de operações da Corsan, Engenheiro André Finamore, do Gestor da Corsan Caçapava do Sul, Ary Figueiredo, e da Assistente da Diretoria de Operações, Eng. Daniela Freitas, visitaram as instalações da Corsan em Caçapava do Sul na tarde desta quinta-feira, dia 05.

A primeira agenda, as autoridades visitaram a obra de instalação do reservatório que abastecerá a Vila do Segredo e Alto da Meia Légua, com previsão de entrega para o próximo ano.

Após, eles vistoriaram a barragem de desassoreamento, Barragem da Fonte do Mato, que está na segunda etapa, que deixará a barragem com a capacidade máxima de armazenamento de água para abastecimento de toda a cidade. No local, foram feitas pinturas das instalações e o georreferenciamento das redes de abastecimento de água tratada do município.