Reunião de Secretários e Rotary discute o 2º Natal Encantado de Caçapava do Sul

Aconteceu na última terça-feira, dia 09, na Secretaria de Cultura e Turismo, uma reunião com a presença do Secretário, Stener Camargo e seu adjunto, Erni Rocha, e as Secretárias Andressa Lisboa (Assistência Social) e Michele Mendes (Agropecuária, Indústria e Comércio), com as representantes do Rotary Maria Augusta, Heloisa Guedes e Rubia Leão.
Na ocasião, eles discutiram o projeto de realização do 2º Natal Encantado de Caçapava do Sul, que será desenvolvido em parceria entre a Prefeitura e o Rotary, cuja decoração já começou a ser colocada nesta semana e as programações estão previstas para iniciar dia 04 de dezembro.
O projeto é estimado em R$ 47 mil, com repasse de R$35 mil do município através das Leis das Parcerias, sendo R$20 mil da Secultur e R$15 mil da Câmara de Vereadores, e apoio de empresas parceiras de acordo com o Rotary, e deve enfeitar e iluminar o centro do município, bem como promover uma série de eventos culturais, colocando a cidade em clima natalino para as festividades de Natal e Reveillon.
Também foi discutido parcerias com empresas e comércio local para que as lojas, empresas e munícipes também participem do Natal Encantado, enfeitando suas lojas, empresas e casas para deixar a cidade ainda mais atrativa. A prefeitura, através da Secultur, também deverá sortear um carro 0km incentivando o consumo no comércio local (o projeto aguarda votação na Câmara de Vereadores).

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 11/11/2021