Entrega de cestas de complemento alimentar da Assistência Social será das 9h às 14h sem fechar ao meio dia (novo horário). Obrigatório uso de máscaras e distanciamento de 1,5m caso haja fila

Para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade, ou que tiveram a renda comprometida durante a Situação de Calamidade do Município devido a Pandemia do Coronavírus, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, segue a entrega das cestas de complemento alimentar.
De acordo com a Secretária, Andressa Lisboa Amestoy, desde quarta (16), quinta (17), amanhã (18), segunda (21) e terça (22), às famílias que têm recebido o auxílio desde o início da Pandemia, ou mesmo pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade por terem perdido suas rendas na pandemia, que sejam trabalhadores autônomos, ou sem renda, podem se dirigir até o Instituto Municipal de Educação, das 9h às 14h (sem fechar ao meio dia) onde uma equipe faz a triagem e entrega da Cesta. A Secretaria de Saúde solicita que seja mantido a distância de 1,5 metros entre as pessoas, e só é permitido permanecer na fila quem portar máscaras. É obrigatório a higienização das mãos na entrada. Após as 14h não é permitido mais acesso ao local.
Para quem ainda não tem o cadastro de retirada da cesta de complemento alimentar, pode se dirigir até o local portando documento original com foto (RG, Carteira de Trabalho), CPF e um comprovante de residência. Após as 14h, é feito o fechamento dos portões para atendimento de quem estava aguardando. A Prefeitura informa ainda que os 5 dias de entrega das cestas foram programados justamente para que se evite aglomerações e filas.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 17/12/2020