Sinalização renovada em diversos locais da cidade

A equipe de Placas e pinturas da Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, que dispõe somente de 3 (três) servidores em seu grupo de trabalho, realiza uma multiplicidade de afazeres, cuidando da sinalização de todas as regiões do município.
Destacamos alguns dos locais que receberam sinalização, como na rua Ulhoa Cintra e rua Félix da Cunha, pintura do redutor de velocidade; na av. João Manuel de Lima e Silva, placa de velocidade máxima; na rua Borges de Medeiros, esquina com a rua 15 de Novembro, colocação das placas de pare e proibido dobrar a direita, dentre outras localizações na cidade.
O Coordenador da equipe, Sandro Mendes, destaca que realizará o serviço de pintura do meio-fio, na rua Gal. Osório, proximidades da estação Rodoviária, amanhã, sábado, 18/12, das 06:30 horas até ao meio dia, não sendo necessária a interrupção do trânsito. Comunica também, que no domingo, 20/12, interromperá o trânsito na rua Benjamin Constant, quadra localizada entre as ruas Bento Gonçalves e Gal. Neto, devido a realização de mais uma rústica em nossa cidade

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 17/12/2021