Departamento de trânsito realizará vistoria nos Táxis de Caçapava do Sul

A Secretaria de Município dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito de Caçapava do Sul, através do seu departamento de trânsito, informa aos taxistas proprietários licenciados do município, que haverá realização de vistoria nos automóveis, no dia 14 de setembro de 2021.

A vistoria será efetuada, das 08:00 às 12:00 horas, na rampa da prefeitura, localizada no Bairro Promorar, devendo o taxista apresentar-se no local com o veículo de aluguel, para que sejam verificadas as condições gerais de trafegabilidade.

O trabalho será feito por Engenheiro Mecânico contratado pelo município, onde serão observadas as condições mecânicas, elétricas, chapeamento, pintura, faixa padrão de identificação, requisitos básicos de higiene, segurança, conforto e estética, imprescindível para um bom desenvolvimento dos serviços prestados.

Lembrando que, os veículos de aluguel que não forem apresentados à vistoria, terão suspensas suas licenças de circulação, salvo por motivo maior, devidamente comprovado.

O Diretor Administrativo de Trânsito de Caçapava do Sul, Naldo Pereira, salienta a importância desse trabalho junto aos taxistas, pois além de estarmos cumprindo com nossas obrigações, que estão previstas em leis, propicia aos clientes usuários um serviço com segurança e qualidade.

Maiores informações pelo fone 3281 47 66 ou na Secretaria de Obras, na rua Félix da Cunha, 1176.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 16/08/2021