A Equipe de Placas e Pinturas da Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, estará realizando pinturas de diversas faixas de segurança para pedestres, no entroncamento da rua Benjamin Constant, com av. Pinheiro Machado. O trabalho começará nesta sexta-feira, 05/02/2021, a partir das 06:00 horas da manhã.
O coordenador da equipe, servidor Sandro Mendes, comunica aos usuários do local, que começará o serviço bem cedo, com a pintura de duas faixas na av. Pinheiro machado, que tem um menor movimento de veículos, com projeção de liberação para o trânsito, por volta da 10:00 horas.
O trabalho continuará no final de semana, 05 e 06/02, quando o movimento diminui consideravelmente, tanto de transeuntes como de veículos.
“Geralmente, realizamos essa atividade nos finais de semana, procurando assim, causar o menor bloqueio e dificuldades aos motoristas. Portanto, pedimos que todos nos auxilie nesse processo, com muita calma e sobriedade, pois é feito, para o bem de todos”. Concluiu Sandro Mendes.
O trabalho será realizado somente com tempo bom, sem chuva.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 04/02/2021