Prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes, esteve em Caçapava do Sul, na sexta-feira, 30, em reunião com o Diretor de Trânsito, Naldo Pereira.

Prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes, esteve em Caçapava do Sul, na sexta-feira, 30, em reunião com o Diretor de Trânsito, Naldo Pereira, para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento do trânsito e receber informações sobre a legislação de redutores de velocidade.
Segundo o Prefeito Sávio, “Estamos aqui para conhecer o trabalho feito no trânsito de Caçapava do Sul, que vem se destacando na nossa região e levar para o nosso município, boas ideias e o real conhecimento da legislação”.
Fiz questão de trazer comigo, a nossa assessora jurídica, nosso secretário de obras e o vereador Clemar, que nos auxilia também nessas questões, com o propósito de saber como funciona esse setor na prática e legalmente, tão importante em nossas cidades. Concluiu Sávio.
Fizeram parte da reunião, na Secretaria de Obras, no setor de trânsito, o Diretor de Trânsito, Naldo Pereira. O Prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes. O Secretário de obras, Vitor Soares. O vereador Clemar Biaggi Careca (PTB), Ana Paula Teixeira, Assessora jurídica de Lavras do Sul.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 03/02/2021