O Departamento de Trânsito informa que o semáforo entre a Rua Benjamin Constant e Barão do Rio Branco está desativado devido a um problema técnico que deverá ser corrigido. Para tanto, é preciso atenção redobrada dos motoristas e pedestres que cruzam o local.
Naldo Pereira, diretor de Trânsito, informou também que a empresa Contransim, responsável pela instalação de semáforos no município tem, de acordo o contrato, até o fim do mês para a instalação dos semáforos entre a Pinheiro Machado e Benjamin (Esquinão) e Coronel Romão e XV de Novembro. Em relação ao semáforo instalado na região Sul, a RGE deverá nos próximos dias religar definitivamente o equipamento.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 08/01/2021