📌 Finalizando as agendas em Porto Alegre no CAFF - Centro administrativo e Famurs

O Prefeito Giovani Amestoy, finalizou as agendas em Porto Alegre nesta terça-feira (24), com visita ao Centro Administrativo e Famurs.
A primeira reunião aconteceu no CAFF, onde foi recebido por Artur Souto Coordenador da equipe do Secretário de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Profissional do RS, Gilmar Sossella, onde se mostrou à disposição para parcerias com o município, discutindo assuntos relacionados a melhorias para Caçapava do Sul.
Após, se reuniu com Paulinho Salerno, presidente da Famurs, para dialogarem sobre a criação de uma câmara temática na Famurs para dialogarem o tema dos Geoparques, na iminência de serem reconhecidos pela Unesco.
Por Catherine Vargas

Fonte: Imprensa Municipal