Prefeito recebe patroa do CTG Clareira da Mata

O prefeito Giovani Amestoy recebeu em seu gabinete a senhora Maria Seluta, Patroa do CTG Clareira da Mata e a senhora Vanda Sitó, coordenadora do Ponto de Cultura da entidade acompanhadas do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz Fernando Torres, “Boca” e da secretária Geral Cássia Freitas. No encontro, as dirigentes da entidade informaram ao prefeito sobre os planos de revitalização da entidade bem como na reativação das atividades, entre elas o Ponto de cultura, principalmente por conta da viabilidade do recebimento de emenda parlamentar no próximo ano.
Para as dirigentes, a comunidade caçapavana tem muito a ganhar com a reativação das atividades que preparam jovens para o trabalho e ocorrem em contra turno e de forma itinerante nas escolas, bem como nas oficinas de artesanato, couro, danças, que têm intuito de produzir renda.
O prefeito Giovani Amestoy saudou a nova direção e lembrou da importância do trabalho realizado pela entidade e o que ela representa na comunidade. Amestoy lembra dos empecilhos que a nova legislação federal trouxe mas que com empenho e determinação os projetos devem continuar ocorrendo.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 13/07/2022