Secretaria da Saúde recebe mais dois veículos

A Secretaria Municipal da Saúde recebeu na manhã da quinta-feira, 19 de janeiro de 2023, dois veículos 0 Km modelos Hatch, C3 LIVE PACK marca CITROEN, no valor de R$ 78.000,00 cada, totalizando R$ 156.000,00. Participaram da entrega dos veículos o prefeito em exercício, Luiz Guglielmin, a Secretária de Saúde Inês Salles e o vereador Zilmar Araújo.
Estes veículos foram adquiridos por meio da indicação do vereador Zilmar Araújo de Oliveira através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm destinada ao município no valor de R$ 186.406,00. Os veículos serão utilizados para suprir a grande demanda no setor de transporte de usuários para outros municípios para realização de consultas, exames e até mesmo internações, quando necessário.
O valor restante da emenda, R$ 30.406,00, será utilizado para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para manutenção e estruturação dos serviços realizados nas Unidades de Saúde do município, através de processo licitatório que está em andamento.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 19/01/2023