Hospital Santa Bárbara de Encruzilhada do Sul inaugurou sua Unidade de Internação de Leitos Clínicos e Cirúrgicos.

Hospital Santa Bárbara de Encruzilhada do Sul, que têm na direção a Irmã Gabiatti e o administrador Celso Jair Santos Teixeira inaugurou sua Unidade de Internação de Leitos Clínicos e Cirúrgicos. O Hospital de Encruzilhada do Sul que é referência de Caçapava do Sul em Traumatologia de Média Complexidade, Angiologia e Urologia está sendo habilitado para Cirurgia Geral.
A Secretária de Saúde de Caçapava do Sul, Inês Salles e o Coordenador da Vigilância em Saúde, Júlio Forgiarini Dias, participaram na última sexta-feira, 25 de novembro, da solenidade de inauguração da Unidade de Internação de Leitos Clínicos e Cirúrgicos e do ato de assinatura do convênio para aquisição de mobiliário para a nova unidade.
O evento ocorreu às 11 horas no Hospital Santa Bárbara em Encruzilhada do Sul com a presença da Secretária de Estado da Saúde Arita Bergmann, Secretários de Saúde pertencentes à 8ª Coordenadoria Regional de Saúde, do Coordenador da 8ª CRS Júlio Lopes, Adjunto da 8ª CRS Bruno Müller.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 29/11/2022