Saúde define novo local para vacinação dos Profissionais da Área da Educação

A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul optou por transferir a vacinação que ocorreria em Drive Thru para o CTG da EENSA - Escola Estadual de 1º e 2º Graus Nossa Senhora da Assunção em razão da previsão de chuva que deve ocorrer nos próximos dois dias.
Conforme a Secretaria, aproximadamente 600 Profissionais da Área da Educação de Caçapava do Sul passarão a receber a vacina contra a Covid-19 a partir desta terça-feira, 08 de junho. São profissionais da rede de ensino municipal, estadual, federal e particulares que receberam fichas para ordem de aplicação de vacina.
A vacinação na EENSA ocorre das 9 às 13 horas, e os profissionais que deverão receber a vacina são os que receberam a ficha do número 1 ao 315 e devem apresentá-la no ato da vacinação.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 07/06/2021