Sexta, dia 28, inicia vacinação de pessoas com comorbidades de 40 anos + na Policlínica e ESFs

A Secretaria de Saúde de Caçapava do Sul informa que a partir desta sexta, dia 28 de maio, começa a vacinação exclusiva para pessoas que têm comorbidades a partir de 40 anos. As doses serão aplicadas nas pessoas com comorbidades atendidas conforme a região de atendimento da policlínica e ESFs.
O horário de funcionamento da Policlínica nesta sexta, será das 7:30hrs às 17h e das ESFs das 8h às 11:30hrs e das 13h às 17h.
Qual documento apresentar:
Para receber a dose da vacina é obrigatório a apresentação de um atestado médico ou laudo de exames comprovando a doença, carteira de vacinação e CPF. A validade dos documentos é de no máximo 6 meses.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 27/05/2021