Rincão de Lourdes: Unidade Móvel de Saúde realiza atendimento médico e de dentista no interior do município. Confira:

Hoje, dia 27, a região do Rincão de Lourdes recebe a Unidade Móvel de Saúde, que trata-se de um consultório médico e de dentista e que com a equipe composta por médico, dentista e Técnico de Enfermagem, fazendo atendimento nos moradores, das 8h às 13h .
Segunda-feira, dia 24, a Unidade Móvel de Saúde esteve nas Minas do Camaquã, atendimento nas regiões do Posto de Saúde, das 8h às 13h. Dia 31, fechando o cronograma do mês, a região do Durasnal recebe a equipe de Saúde, das 8h às 13h.
Junho
No cronograma de Junho, a Unidade Móvel de Saúde iniciará os atendimentos dia 07, na região do Santa Barbinha (no posto de Saúde), das 8h às 13.
Dia 10 é a vez do Seivalzinho, das 8h às 3, na Santinha, receber a equipe médica móvel. Dia 14, no cronograma, a região da Vila Progresso, Faxinal e Passo do Milton recebe a equipe no Pátio do POsto de Saúde da Vila Progresso, das 8h às 13h. e, dia 17, na Capela de Nossa Senhora da Salete, no Rincão da Salete, das 8h às 13h, tem atendimento da unidade móvel.
Fotos dos atendimentos nas Minas e Rincão de Lourdes

Fonte: Imprensa Municipal