Campanha Nacional de Multivacinação

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Saúde do Município informa que ocorrerá, no período de 08 de Agosto a 09 de Setembro, a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização de Caderneta de Vacinação e a Campanha Nacional de Vacinação Contra Poliomielite, sendo 20 de Agosto, o dia de mobilização nacional.
O objetivo é resgatar os não vacinados, completar esquemas de vacinação e atualizar a caderneta das crianças e adolescentes de 0 a 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias), de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação.
A população alvo deve comparecer ao posto de vacinação para que a caderneta seja avaliada e o esquema vacinal atualizado, de acordo com a situação encontrada.
Ressaltamos que as vacinas que compõem o calendário básico estão disponíveis em todas as Unidades de Saúde e que é obrigatório a apresentação da carteira de vacinação.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 04/08/2022