Você conhece algum jovem de 12 a 17 anos que ainda não realizou a 3° dose contra a Covid-19? 💉

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através do Setor de Epidemiologia, da Secretaria de Saúde, informa que para evitar o vencimento do imunizante, informamos que é necessária a vacinação de 3° dose para adolescentes de 12 a 17 anos. Temos mais de 700 doses que irão vencer dia 11/07 a espera dos jovens na Policlínica e ESF’s.
O horário da vacinação na Policlínica será de segunda a sexta pela manhã e nas segundas, quartas e sextas a tarde para aplicação da terceira dose para adolescentes de 12 a 17 anos e nos ESF’S segue conforme agendamento.
Não esqueça, é obrigatório levar sua carteirinha de vacinação e para fazer a terceira dose é necessário ter um intervalo de 4 meses da segunda dose.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 07/07/2022