Saúde adquire mais um carro para atendimento da população

A Secretaria de Saúde recebeu na tarde desta terça-feira (05), mais um carro 0 km que será usado no atendimento da saúde pública em Caçapava do Sul.
O veículo, um logan 0km, de R$90 mil reais, aproximadamente, foi comprado através da emenda impositiva do vereador Antônio de Almeida Filho, Lelo MDB, no valor de 66 mil, mais R$24 mil aproximadamente de recursos livres da Saúde. O carro será lotado na Vigilância Sanitária do Município.
O carro foi recebido pelo vice-Prefeito, Luiz Guglielmin a Secretária de Saúde, Inês Salles, o vereador, Antônio de Almeida Filho -Lelo, o Coordenador da Vigilância Sanitária, Júlio Forgearini, o responsável pelo setor da Licitação da Fazenda, Elenilton Flores e servidora do setor de projetos da Saúde, Mayara Mota.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 07/07/2022