Caçapava do Sul mantém redução de ativos e aumento de investigados de Covid-19

Nesta Segunda-feira, 11 de Outubro, Caçapava do Sul, registra 09 pacientes Ativos com a Covid-19. Isso representa -03 pessoas com a doença desde o último informe.
Os Monitorados, pessoas tiveram contato direto com outras que testaram positivo para Covid e que estão isoladas são 40, ou seja, -06 pessoas que no boletim anterior.
Em Investigação, na data de hoje, encontram-se 22 pessoas, ou seja +18 pessoas em relação ao informe anterior.
Com mais 152 testes realizados desde o último boletim, Caçapava do Sul soma 20793 testes realizados, sendo que 16451 deram resultado negativo ou seja, +137 testes negativos que no boletim anterior.
De acordo com este Boletim, o número total de positivos para Covid-19 até o momento é de 4320 , ou seja, +09 casos em relação ao boletim anterior.
O número de pessoas curadas do vírus atualmente é de 4213, ou seja +11 pessoas curadas desde o último informe.
Desde o último informe houve uma internação no Hospital de Caridade Victor Lang cujo paciente veio a óbito, elevando o número de óbitos em Caçapava do Sul a 98. Outros dois pacientes foram internados no mesmo hospital. Ambos já estão vacinados com as duas doses.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 11/10/2021