Cronograma de Vacinação Contra a Covid-19 em Caçapava do Sul

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através do Setor de Epidemiologia, da Secretaria de Saúde, informa como será a vacinação na semana que vem conforme o cronograma da imagem abaixo.
Segunda-feira dia 04/10:
*Tarde: - aplicação de primeira dose para pessoas de 12 anos e mais.
- aplicação de terceira dose para pessoas de 60 anos e mais que tenham feito a segunda dose a seis meses.
- aplicação da terceira dose para profissionais de saúde que aplicaram a segunda dose na segunda quinzena de Fevereiro.
Terça-feira dia 05/10:
*Manhã: - aplicação de segundas doses.
*Tarde: - aplicação da terceira dose em pessoas acamadas que fizeram agendamento.
*Nesse dia e horário não terá atendimento de vacina covid no posto da policlínica.
Quarta-feira dia 06/10:
Quinta-feira dia 07/10:
*Manhã: - aplicação de segundas doses.
*Tarde :- aplicação da terceira dose em pessoas acamadas que fizeram agendamento.
Sexta-feira dia 08/10:
*Manhã: - aplicação de segundas doses
*Tarde: - aplicação de primeira dose para pessoas de 12 anos e mais.
A manhã será reservada para a população que possui segunda dose agendada.
Lembrando que nos ESF’s a vacinação ocorre conforme agendamento.
Menores de idade devem ir acompanhados de um responsável e apresentar documento com foto e comprovante de residência.
SEGUNDAS DOSES DA ASTRAZENECA
Continuamos sem doses de astrazeneca e aguardamos para a semana que vem o envio de nova remessa, assim que chegar iremos divulgar nas redes sociais da prefeitura.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 02/10/2021