Caçapava do Sul volta a ficar sem pacientes hospitalizados por Covid-19

Nesta Segunda-feira, 20 de Setembro, Caçapava do Sul, registra 04 pacientes Ativos com a Covid-19. Isso representa +02 pessoas com a doença desde o último informe.
Os Monitorados, pessoas tiveram contato direto com outras que testaram positivo para Covid e que estão isoladas são 16, ou seja, +06 pessoas que no boletim anterior.
Em Investigação, na data de hoje, encontram-se 12 pessoas, ou seja +06 pessoas em relação ao informe anterior.
Com mais 43 testes realizados desde o último boletim, Caçapava do Sul soma 20507 testes realizados, sendo que 16197 deram resultado negativo ou seja, +33 testes negativos que no boletim anterior.
De acordo com este Boletim, o número total de positivos para Covid-19 até o momento é de 4298 , ou seja, +04 casos em relação ao boletim anterior.
O número de pessoas curadas do vírus atualmente chega a 4197, ou seja +02 pessoas curadas desde o último informe.
O boletim informa que não há pacientes hospitalizado, por Covid-19.
Desde o último informe não foram registrados óbitos ligadas a Covid-19, total que permanece em 97.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 20/09/2021