Super Cronograma de Vacinação Contra Covid-19 para Jovens de 12 anos ou mais

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através do Setor de Epidemiologia, da Secretaria de Saúde, informa a antecipação da vacinação para jovens de 12 anos ou mais conforme o cronograma da imagem abaixo.
A antecipação da vacinação deve começar já nesta quinta-feira dia 09/09, na Policlínica, para jovens de 17 anos;
Sexta-feira, dia 10 de setembro, é a vez dos jovens de 16 anos das 13h às 16h30min;
Sábado, dia 11 de setembro, jovens de 15 anos e 14 anos;
Segunda-feira, dia 13 de setembro, é a vez dos jovens de 13 anos das 13h às 16h30min;
Terça-feira, dia 14 de setembro, é a vez dos jovens de 12 anos 13h às 16h30min;
Quarta-feira, dia 15 de setembro, repescagem dos jovens que não conseguiram se vacinar durante a semana com 12 anos ou mais das 13h às 16h30min.
Nos ESF’s a vacinação ocorre conforme agendamento.
É obrigatório ir acompanhado de um responsável e a apresentação de documento com foto e comprovante de residência.
Nos dias de semana, a manhã será reservada para a população que possui segunda dose agendada.
Mesmo com a vacina, a Prefeitura solicita à população o uso de máscaras, distanciamento social, e higienização correta das mãos para que possamos eliminar a circulação do vírus e não colocar em risco quem ainda não tomou as duas doses da vacina.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 07/09/2021