Deputado Federal Pompeo de Mattos vem a Caçapava acompanhar serviço do Castramóvel

O prefeito e médico veterinário Giovani Amestoy, acompanhando do Vereador Paulo Pereira, autor da emenda do Castramóvel, recebeu na manhã deste sábado, dia 05, o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT) responsável pelo recurso, no mutirão de castração, realizado pelo Castramóvel, no Centro de Bem Estar Animal.
A equipe da ONG do Clube do Cão, servidores do CBEA, acompanharam a visita do deputado federal, que estava acompanhado também da vereadora Jussarete Vargas, o ex-Diretor da Câmara de Vereadores, Cassius Poglia, e equipe de assessoria da Câmara dos Deputados e da Prefeitura.
De acordo com equipe do Castramóvel, mais de 50 animais foram castrados nesta primeira semana de castração realizada no Castramóvel, que, além do mutirão de hoje no CBEA para cães e gatos, também realizou castração de cães no bairro Sul nesta semana.

Fonte: A.I. Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul

Data de publicação: 05/02/2022