Sanitização contra a covid-19 é realizada no município

A Secretaria de Saúde através do setor de Vigilância Sanitária em parceria com a Secretaria Geral , vem unindo forças diárias para frear e diminuir ainda mais a contaminação do covid-19, nesta semana, trabalhos de sanitização contra o coronavírus foram realizados nas unidades de saúde, policlínica, pronto atendimento, hospital e demais pontos que ainda tem maior fluxo de pessoas.
Os trabalhos são realizados para dar mais tranquilidade à população que necessita da rede SUS de saúde.
Na oportunidade, a Prefeitura municipal lembra que está fazendo a sua parte, e que, a pandemia ainda não está vencida, e que não se deixe de lados os protocolos de saúde ainda determinados em decretos, para que assim o mais breve possível seja retomada as atividades econômicas e de rotinas de todos os cidadãos.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 21/07/2021