As ações seguem ocorrendo no município, e diante dos números de covid-19 estarem aumentando, seguem intensificadas.

Em mais um final de semana de trabalhos de combate a pandemia, a Fiscalização Sanitária e Brigada Militar trabalharam 24h por dia, o que resultou de sexta a domingo em 24 autuações a civis pelo não uso de máscara e aglomerações, e 26 notificações. Além disso, 7 ocorrências de aglomerações e som alto, os quais foram tomadas as devidas providencias e encerradas, dentre estas 7 ocorrências, uma delas foi flagrada com quase 50 pessoas ocorrendo próximo a BR-392, nas Caieiras, a qual a Vigilância Sanitária e BM interromperam o evento o que é proibido segundo decreto Estadual e Municipal.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 14/12/2020