Com novo telhado e piso, Melão está pronto para ser usado pela comunidade caçapavana

Linha fina: Investimento foi de mais de R$200 mil e primeiro teste já é neste sábado, quando a ACF representará Caçapava
Prefeitura investe mais de R$200 mil em reforma do Melão, que já está com a quadra pronta e iniciou a troca do telhado nesta semana
O Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado dos Secretários Cássia Freitas (Geral) e Patrick Paz (adjunto) e o atleta e servidor do CMD David de Rosso vistoriaram na manhã desta quinta-feira, dia 28, a reforma da quadra e do telhado do Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão).
A empresa Silveira Fabricação de Estruturas Metalicas Eireli, que foi a ganhadora da proposta da troca do telhado, no valor de mais de R$174 mil, finalizou a colocação do novo telhado ontem (27). No início do mês, o piso de borracha que estava danificado também foi trocado (por nova pintura emborrachada), e já está pronto, somando mais R$32.900,00 mil investidos e feito pela empresa Maykon Araújo Decorações.
“Realizamos a pintura completa da quadra e troca de todo o telhado do Ginásio Melão onde existiam inúmeros problemas de alagamento e infiltração e que dificultavam os torneios municipais, jogos regionais e os treinos dos nossos atletas das escolinhas infantojuvenis de modalidades de futsal e vôlei e que estão sendo retomados", informou o prefeito Giovani.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 28/07/2022