Assinatura do contrato para início das obras de reforma e ampliação do educandário

O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy esteve presente na EMEI Iracema Cidade onde, acompanhado do Secretário de Educação, Aristides Costa, da diretora da escola, Juliane Dias Lopes para assinatura do contrato para início das obras de reforma e ampliação do educandário.
O prefeito Giovani Amestoy falou da importância do momento e que fez questão de ir até a escola pela importância da obra e salientou que o Executivo tem dado destaque para investimentos na educação, investindo mais um milhão na Inocêncio Prates Chaves assim como também na EMEI Otoni de Freitas Vivian. “O investimento nesta obra é de R$ 299.703,00 tem prazo de 10 meses para sua conclusão” Disse Amestoy.
Conforme palavras do Secretário de Educação, esta obra também é fruto do trabalho da direção da escola na implementar essa ampliação.
“Fruto de um trabalho feito com muito amor”, disse a diretora Juliane Dias Lopes que lembrou que atualmente a EMEI atende 133 crianças e com este investimento pode chegar a um atendimento de 180 crianças de zero a cinco anos e onze meses após a reforma e ampliação.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 23/12/2022