Mostra Pedagógica do Programa A União Faz A Vida

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Educação, em parceria com Sicredi e Instituto Municipal de Educação realizaram hoje, dia 05, a Mostra Pedagógica do Programa A União Faz A Vida.
O vice Prefeito, Luiz Guglielmin, acompanhado da Diretora da Escola, Neusa Trindade, de Gislaine Huerta- (Secretária adjunta de Educação), Iole Dorneles (Coordenadora do Programa), Breno Stefanni (Gerente do Sicredi Caçapava do Sul), Eliane Lara,, Salete Henriques e Adriana Freitas (membros do Comitê Gestor), de Renato José Marin (vice Presidente do Conselho Administrativo da Sucredi Região Centro RS/MG e Pedro Ubiracy Dias Ferreira (Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região Centro RS/MG), participaram da Mostra.
O evento, que também teve a participação da equipe da Cotrisul, representadas por Lucas Felix (zootecnista) Taina Bartmann (marketing), Erica Macedo (Administrativo) segue ao longo da tarde.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 06/12/2022