A Cooperativa Escolar COOPIME, realizou no Salão de Atos da Secretaria de Educação de Caçapava do Sul, Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira, 24 de novembro de 2022. O prefeito Giovani Amestoy juntamente com o Secretário de Educação Aristides Costa, a Coordenadora de Projetos da SEDUC, professora Iole Dorneles, a diretora da E.M.E.F. Profa. Augusta Maria de Lima Marques, Neuza Maria Trindade, do Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região Centro RS/MG Pedro Ubiracy Dias Ferreira; Renato José Marin – Vice-Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região Centro RS/MG; Tatiane Stefanello- coordenadora de Comunicação Sicredi, Dalvane Fernandes- Representando a Sicredi local acompanhou os trabalhos de prestação de contas referente ao exercício anterior, acompanhada de Parecer do Conselho Fiscal compreendido por Relatório Social, Financeiro, Demonstrativo de Sobras, parecer do Conselho Fiscal, Destinação dos Resultados ou Rateio das Perda e Eleição do Conselho de Administração do Conselho Fiscal.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 24/11/2022