MOSTRA PEDAGÓGICA DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA - Escola Inocêncio Prates Chaves

Está acontecendo nas escolas a Mostra Pedagógica dos Projetos do PUFV, promovidos pela Secretaria de Educação – Seduc, em parceria com a Fundação Sicredi.
O prefeito Giovani Amestoy, vice-prefeito Luiz Guglielmin, a Coordenadora Local do Programa-Seduc Iole Dorneles, os representantes da Fundaçäo Sicredi - Caçapava do Sul e também os coordenadores da Seduc e do Comitê gestor do Programa estiveram presentes nesta terça-feira, 22 de novembro, na Escola Inocêncio Prates Chaves que organizou uma Mostra Pedagógica através da parceria entre a Prefeitura de Caçapava do Sul e a Cooperativa Sicredi, pelo do Programa a União faz a Vida.
Os representantes da Fundaçäo Sicredi que estavam presente eram Pedro Ubiracy Dias Ferreira – Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região Centro RS/MG, Daniel Bitencourt Silva - Gerente de Negócio da Agência Sicredi Caçapava do Sul, Vinicius da Rosa Rodrigues - Gerente de negócios da agência Caçapava do Sul e Breno Stefanne- Gerente local da Sicredi- Caçapava do sul.
O Programa A União Faz a Vida tem como principal objetivo: construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania por meio de práticas de educação cooperativa contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes em âmbito nacional.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 22/11/2022