MOSTRA PEDAGÓGICA DO PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA - Escola Patrício Dias Ferreira.

Ocorreram entre os dias 21\10 a 10\11 a Mostra Pedagógica dos Projetos do PUFV, promovidos pela Secretaria de Educação – Seduc, em parceria com a Fundação Sicredi.
As escolas participantes do programa: São João Batista, Patrício Dias Ferreira e Nossa Senhora das Graças. Os visitantes e comunidades escolares tiveram contato com projetos de qualidade e de grande relevância social, onde os alunos da educação infantil ao nono ano apresentaram com clareza e conhecimento. O evento contou com a participação de representantes do Sicredi, Cotrisul, Comitê Gestor e Assessoras Pedagógicas do Programa, Representante do SINPROMC. A Coordenadora Local do programa, professora Iole Dorneles, através da Seduc, juntamente com a Fundação Sicredi, representada pelo Presidente do Conselho Administrativo, Sr. Pedro Ubiracy Dias Ferreira, parabeniza as comunidades escolares pelo evento.
Nas fotos abaixo a visita a escola Patrício Dias Ferreira.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 16/11/2022