Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de agosto, aconteceu a abertura oficial do II Tecendo Palavras

O projeto que é realizado pelas secretarias de Educação e Cultura e Turismo tem como principal objetivo aproximar as crianças dos livros, da leitura e de escritores.
O II Tecendo Palavras está acontecendo nos dias 11 e 12 de agosto no salão do Instituto de Educação e conta com a presença dos alunos do fundamental I da rede municipal.
O escritor convidado deste ano foi Gaudêncio Terra, que trouxe um importante tema para divulgação: a inclusão.
O evento contou com a presença do Prefeito Giovani Amestoy da Silva e também dos secretários de Educação Aristides Costa e de Cultura e Turismo Stener Camargo.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 12/08/2022